Pratos Japoneses (Do dia a dia)

06-02-2011 20:48

Receitas Tiradas do meu antigo blog ! Brazil In Japan.

 

Olá meus Dōryō ( Colegas em japonês ), consegui algumas receitas da culinária japonesa, podem não ser exactamente da cultura japonesa mas é japonês.
 
OBS: Para ver as receitas cliquem nos nomes delas. Você será redirecionado para o meu antigo Blog o Brazil In Japan, ou seja ainda assim foi eu que escrevi


Se estiver procurando por receitas de Sushi e Sashimi Clique aqui : Sushis e Sashimis



Otima receita fácil e rápida de preparo


Comentário pessoal:


Coma e repita.

Tofu Com carne

Receita deliciosa

Facil de fazer

Comentario pessoal:

O volume pode impressionar mas o tofu fica tão saboroso e leve que a gente não pára de colocar mais uma colherada no prato!

 Feijoada Japonesa

receita que impressionou muita gente

Demora um pouco para fazer e o modo de preparo é diferente da feijoada brasileira

Comentário Pessoal:

Pouca gordurosa, e deliciosa impressione seus amigos.

Panquecas De Cará

Receita Mas Rápida que já fiz

Muito gostosa

Comentário pessoal:

Se você não gostar é porque você fez errado porque a receita é um "DILICÍA".

Subuta - Porco agridoce

Receita CHINESA

é rápido de fazer mas não é japonesa

Comentário Pessoal:

Muito boa

Salada de soja

Deliciosa e saudável

Receita rápida de se fazer

Comentário pessoal:

odeio salada mas minha irmã adora e falou que ficou muito boa.

—————

Voltar


Contacto

Otaku Soul

Mande-nos uma sugestão para o site adoraremos recebe-las.

Mande com o assunto "Otaku Soul"


Tags

—————