Oque é Otaku/Otome ?

25-02-2011 20:22

Na boa se você não sabe oque é um Otaku ou uma Otome você é atualmente um... NOOB (explico isso no fim do post), mas se você ler todo o post você não será mas um NOOB pelo menos não no assunto de otakus.

Introdução

Otaku/Otome na "versão" original é apenas uma pessoa que curte Animês e Mangás, mas atualmente... Surgiu um MONTE DE FRESCURA que separou os otakus em tribos (falei frescura mas na verdade isso foi bom), os otakus que curtem jogos, os que curtem armas, os que curtem carros, os que curtem animês/mangás e etc... Agora vamos a lista dos otakus existentes

Anime Otaku : São os Otakus que curtem apenas animês, o nome da tribo otaku é escrito sem o "^", na verdade não são o tipo mais comum de otakus e sim o tipo mais comum de OTOME, o tipo mais comum de otaku segue abaixo.

Manga Otaku : São o tipo mais comum de otakus, os que curtem mangás foi feita uma pequena pesquisa (não me pergunte por quem que eu não sei), mas os mangás fazem mais sucesso com as pessoas do sexo masculino, enquanto os animês fazem mais sucesso com as pessoas do sexo feminino.

 

Gēmu Otaku : Esses são os otakus que gostam de videogames, os preferidos deles são os RPG's tais como, The Legend Of Zelda (a qual eu sou fã), Final Fantasy e Dragon Quest, tribo mais popular entre os meninos pois as meninas não curtem muito videogames.

Pasokon Otaku : Bom esse tipo de otaku é oque são meio "fanaticos" por computadores, a maioria deles são hackers e também criam Softwares para PC's, esse tipo de tribo não tem muita predominação de sexo mas eu ACHO que a predominação é de sexo masculino.

Gunji Otaku : Esse tipo de otaku são os que dão preferencia a aras, na verdades poucos dessa tribo gostam de outra coisa que não seja arma, ou seja, eles geralmente só se "ligam" em armas, eu tenho um amigo que é dessa tribo e a arma favorita dele é uma Luger (arma muito bonita veja a foto dela na nossa galeria de fotos).

Auto Otaku OU Jidosha Otaku : Esses são os otakus que adoram carros (na maioria das vezes carros japoneses tais como o Toyota Pirus), eles geralmente são como os Gunji Otaku, só gostam do assunto da sua propria tribo.

Finalização

Bom galera termina aqui oque é Otaku/Otome, se tiver alguma duvida ainda pergunte em nosso livor de visitas OK.

Ah ! Claro já ia me esquecendo vou explicar oque é NOOB, NOOB é Você xD BRINKS

Noob :  Uma pessoa desinformada em um assunto especifico, aqui você só é Noob se NÃO souber nada sobre Animês, Mangás, Japão ou Jogos.

Ok, agora sim acabou se você entendeu tudo bem se não entendeu AMÉM (Rimou !)

SARANI

—————

Voltar


Contacto

Otaku Soul

Mande-nos uma sugestão para o site adoraremos recebe-las.

Mande com o assunto "Otaku Soul"


Tags

—————