Girías Otaku

06-02-2011 20:42

Girías Otakus

Muitos otakus gostam de falar certa palavras em japonês, e eles a utilizam como girías (pelo menos eu e meus amigos fazemos isso) Então vou postar todas as girías que eu uso ! Acredite eu uso todas mesmo xD

Até Mais = Sarani

Certo = Migi

Otário = Kyūban

Ai = Amor

Aishiteru = Eu te amo

Aishiteru itsumo = Te amo eternamente

Arigatoo = Obrigado

Baka = Idiota

Daisuki = Gostar muito/adorar, muito usado entre amigos.

Densetsu = Lenda

Ero = Pervertido

Hai = Sim

Heiwa = Paz

Hentai = Erótico

Inu = Cachorro

Jiyuu = Liberdade

Jutsu = Técnica

Kawaii desu = Bonito/Fofinho

Kawaiizuda = Algo muito fofinho e/ou bonitinho.

Ken = Espada

Kitsune = Raposa

Kokoro = Coração

Mizu = Água

Nakayoshi = Amizade

Nani = O que?

Nani kore = O que é isto?

Nani wo = O que é?

Neko = Gatinho

Nihongo= Japonês

Nippon = Japão

Nya; Nyu; Nye = Barulho que se faz quando acha algo fofinho e/ou bonitinho,

geralmente acompanhado de um emote de gato de mangá.

Ohayo = Bom dia

Okaa-san = Mãe

Omedetou = Parabéns

Onegai = Por favor.

Otou-san = Pai

Oyasumi = Boa noite (numa despedida)

Ryu = Dragão

Sayonara = Tchal

Shoujo = Algo para meninas

Shounen = Algo para meninos

Sugoi = Incrível!

Sugoi ne = Super incrível!

Suru = Fazer

Tobu = Voar

Tomodachi = Amigo

Tsubasa = Asas

Usagi = Coelho

Watashi wa ''nome'' desu = Eu sou ''nome'' desu

Yakusoku = Promessa

Yamero/Yamete = Pare!! (sendo q yamero - Homens / Yamete - Mulheres)

Yume = Sonho

—————

Voltar


Contacto

Otaku Soul

Mande-nos uma sugestão para o site adoraremos recebe-las.

Mande com o assunto "Otaku Soul"


Tags

—————