Dicas Megaman X4 e X5

05-02-2011 23:28

Dicas Megaman X4 : As melhores armaduras para X e Zero

Ultimate X : Começe um New Game, deixe o cursor sobre X e :

Aperte Botão bolaBotão bolaSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para esquerda, segure Botão R1+ Botão R2e aperte START. Se a dica estiver certa, alguns detalhes da armadura de X estarão roxos em vez de azuis. Encontre uma cápsula e terá a Armadura Ultimate X.

Para a versão japponesa : aperte Botão XBotão XSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para esquerda, segure Botão R1+ Botão R2e aperte START.

Nightmare Zero : começe um New Game, deixe o cursor sobre Zero e :

Segure Botão R1e aperte Seta para direitaSeta para direitaSeta para direitaSeta para direitaSeta para direitaSeta para direita. Solte todos os botões, segure Botão bolae aperte START.Se a dica estiver certa, Zero irá começar o jogo com o Nightmare Zero.

Para a versão japonesa :

Segure Botão R1e aperte Seta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para esquerdaSeta para esquerda. Solte todos os botões, segure Botão Xe aperte START.

OBS : Segure os botões até começar o jogo. Você pode apertar Botão Xpara passar as falas dos personagens.

 

Dicas megaman x4 : ultimate armor

na tela de seleção de jogador bote o cursor sobre megaman X e aperte Botão bola(2x), Seta para esquerda(6x)e então segure Botão R1+ Botão R2e start nota: segure Botão R1+ Botão R2até o jogo começar e então entre numa special armor capsule para receber a nova armadura

Dicas Megamanx5 : Dicas

Armadura X Buster s Super Nova - Na tela de seleção de personagens, destaque X, então aperte (2x),cima (9x)baixo. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som. Então, aperte circulo . Você começará com a armadura Super Nova do Megaman X4.

A armadura preta de zero - Na tela de seleção de personagens, destaque Zero, então aperte (2x)cima, (9x)baixo. Se você entrar com o código corretamente, você ouvirá um som. Então, aperte circulo . A Armadura Preta de zero reduzirá ligeiramente o dano quando comparado à armadura vermelha dele.

O golpe supremo de zero - Aperte qualquer Arremetida (Dash) + Golpe (Dash) ou aperte Avante, Avante + Golpe (Dash). Nota: Este é o melhor movimento para usar para terminar com alguns dos Chefes.

Zero s Slash combo - Aperte quadrado(2x), Para Trás,quadrado para um 4 golpes combo que funciona em qualquer Chefe.

Alterne a segunda metade - Se você deixar a colônia colidir com a Terra (deixe acabar todo o tempo), uma cena de intermissão onde Zero é infetado com o vírus de Sigma e se torna um Maverick poderoso aparecerá. Para o resto do jogo você não poderá escolher Zero e o diálogo muda para algumas das cenas de intermissão. Também, Zero luta mais agressivamente e usa ataques diferentes quando você lutar no terceiro nível de Maverick.

Destruindo a colônia - Para destruir a colônia, faça isto tão perto quanto possível com pelo menos 3 partes - Por exemplo: Na hora mais baixa, a melhor chance de destruir a colônia com Enigma.

O aparecimento de Megaman X4 - Começo um nível de treinamento com X ou Zero. Consiga no fim do nível achar o Magma Dragoon, um maverick de Megaman X4. Também, faça a Maverick Base nível 3. Jogo este nível como Zero para lutar com X que usará movimentos do Megaman X4 como Soul Body, Frost Tower e Double Cyclone.

Última armadura para X ou Zero - Vá para além de tudo das armadilhas de espetos no terceiro nível de Sigma. Você alcançará o que parece ser uma cova. Deslize para baixo no lado direito até que você entra em um quarto que contém uma cápsula. Entre na cápsula para obter a armadura. Ao jogar como X, você terá que morrer intencionalmente e reiniciar o nível para usá-la. Zero há usará automaticamente.

Conseguir todas as armaduras para X e Zero - Comece o jogo com X e tenha certeza que você tenha a Quarta Armadura. Depois de destruir a colônia (Se assegure que Zero não se torne um Maverick), vá para a terceira fase de Maverick com X ou Zero. Depois de conseguir a armadura, morra constantemente e vá para a tela de seleção de estágio quando no final do jogo. Então, vá novamente para a fase, mas com o outro caçador. Por exemplo, se você foi primeiro com Zero, então vá com X no próximo ou vice-versa. Olhe para o lado esquerdo da tela de seleção de fases para achar a Fourth Armor, Black Zero, Ultimate Armor, Gaea Armor (se você tiver isto) e Falcon Armor (se você tiver isto).

Falcon Armor:

Pernas: Na área Grizzly Slash s, depois que a seção do trem nas cavernas há uma abertura - use a C-Sword.

Corpo: Na área Duff McWhalen onde a água escoa, use o G-Shaver e abra a Cápsula bloqueada.

Cabeça: Na área S. Adlers, colecione todas as E. Spheres no passeio de bicicleta.

Braços: Na área Izzy Glow s, depois dos degraus espirais, destrua o Plazma Cannon e adquira os braços uma vez passado.

Gaea Armor:

Cabeça: Antes de Dark Dizzy s chamber está uma cova. Entre e use o F-laser para soprar isto para cima de dentro.

Corpo: Logo antes do terceiro elevador, use a armadura Falcon para achar a Cápsula bem escondida.

Braços: Em vez de subir as videiras finais, mantenha se movendo para a direita e use salto duplo.

Pernas: Enquanto escala a segunda seção da corda há uma abertura. Voe para cima com a armadura Falcon e consiga as pernas.

Derrotando os Chefes:

Grizzly Slash: Spike Ball/Twin Dream

Duff McWhalen: C-Shot/C-Sword

Squid Adler: G-Shower/F-Splasher

Izzy Glow: Tri-Thunder/E-Blade

Dark Dizzy: F-Lazer/C-Flasher

The Skiver: Dark Hold

Mattrex: Wing Spiral/W-Shredder

Axle The Red: Ground Fire/Quake Blazer

Rock Monster: Tri-Thunder

Robo Mask: X-Buster/Z-Saber

Zero or X: F-Lazer/C-Flasher

Sigma 1: X-Buster/Z-Saber

Sigma 2: X-Buster/Z-Saber

 

—————

Voltar


Contacto

Otaku Soul

Mande-nos uma sugestão para o site adoraremos recebe-las.

Mande com o assunto "Otaku Soul"


Tags

—————