TOP 10 Xbox 360 RPGs

27-02-2011 14:35
Na última geração, o PS2 foi o rei indiscutível do role-playing games, por isso é com um bocado de surpresa que aqui estamos a três anos para a geração atual e para o Xbox 360, PS3 não, é o rei RPG . O Xbox 360 tem uma boa mistura de ambos os RPGs ocidentais e de estilo japonês, bem como os de turnos e variedades em tempo real. fãs de RPG, o Xbox 360 você tem coberto.

1. Tales of Vesperia

Namco Bandai
Se o Xbox 360 já não foi firmemente estabelecido como o sistema de RPG desta geração, que definitivamente deveria ser agora. Contos de Vesperia é mais um JRPG grande que só está disponível no 360. Parece bom, parece fenomenal, conta uma história decente, apresenta grandes personagens, e oferece um bom sistema de combate em tempo real que faz o divertimento de luta, em vez de uma tarefa. Contos de Vesperia é um grande jogo que nenhum fã de RPG deve faltar

2. Fallout 03

Bethesda
E agora para uma atualização de notícias GNR. Após anos de espera, Fallout 3 foi finalmente chegar às prateleiras. Não é o mesmo tipo de jogo como as duas primeiras entradas na série, mas também não é um atirador de hardcore e certamente não é apenas um Oblivion com armas. É uma grande mistura de exploração satisfatória, sangrentos combates com inimigos terríveis e uma grande história em um cenário impressionante que pega você de 40-50 horas. É um jogo incrível que é altamente recomendável. Obrigado por ouvir, as crianças!

3. Elder Scrolls IV: Oblivion

SEM FOTO

Oblivion é um RPG de mundo de fantasia com temática aberta, onde você é livre para fazer o que quiser. Você pode participar de uma guilda de ladrões ou magos. Você pode explorar cavernas e túmulos em busca do tesouro. Ou você ainda pode procurar e se tornar um vampiro sugando o sangue. O enredo principal abrange apenas uma pequena fração das 100 + horas de jogo total que Oblivion tem para oferecer. Este jogo é a própria definição de um bom valor.

4. Fable II

Microsoft
Fable II é um lindo olhar, engraçado jogo de satisfazer essa é uma sequela digna do título de Xbox original. Ele permite que você criar um personagem e realmente mudar e influenciar o mundo ao seu redor ao longo de não poucos dias ou semanas, mas décadas. Toda decisão que você faz tem um impacto, e que é simplesmente legal.

5. Mass Efect

épico RPG da BioWare mais recente está finalmente sobre nós, mas tem Mass Effect valeu a pena esperar? Resposta curta: sim. Resposta longa: Yeeeesssss. Não só olhar e som incríveis, mas também tem uma grande história e oferece alguns dos melhores elementos do papel que joga qualquer jogo ainda. O combate não é tão no mesmo nível de qualidade como outros aspectos do jogo, mas ainda é muito boa o suficiente para fazer um Mass Effect dos melhores jogos do Xbox 360.

6. Lost Odyssei

Lost Odyssey é sem dúvida a resposta do Xbox 360 de Final Fantasy (embora, o 360 não tem, necessariamente, uma resposta para Final Fantasy agora que FFXIII está chegando ao sistema). Se ele foi chamado de "Final Fantasy XIII", eu não acho que ninguém teria questionado o seu lugar nessa série. Mas não é Final Fantasy. E não é de SqueEnix. É uma franquia nova marca exclusiva para o Xbox 360. E é bom danado. Não é exatamente inovador, você mente, mas ainda assim muito agradável.

7. Final Fantasy XII

Square-Enix

Final Fantasy XIII tem provado ser um jogo polêmico, pois depõe RPG tradições como as cidades e de exploração a favor de uma maior ênfase a uma história mais linear. FFXIII tem um leash apertado em você durante o jogo que a maioria dos RPGs, que é um pouco incômodo , mas é inegavelmente um jogo bonito que você deve jogar tanto a experimentar a grandeza de tudo que você faz a "dramatização". Quando você entrar no ritmo das seqüências de batalha, ela também é surpreendentemente divertido e gratificante, embora não é exatamente tradicional. Não era bem o que todos queriam, mas Final Fantasy XIII ainda é um jogo sólido, que vale a pena jogar.

8. Nier

Square-Enix

Nier é um jogo com problemas óbvios e facilmente identificáveis, mas também é um jogo que faz as coisas suficientemente bem os negativos são perdoáveis. Claro, o retrocesso sem fim e buscar quests vai usar em você depois de um tempo, mas provavelmente não até ter visto duas das quatro finais e tocou por 20-25 horas. Nier é um daqueles jogos que você sabe que não é tão bom, mas você continua jogando de qualquer jeito porque conta uma grande história e é divertido, fácil irracionais. Nós gostamos dela.

9. Fallout New Vegas

Bethesda

Fallout: New Vegas é uma espécie de confusão glitchy. Debaixo daqueles falhas, porém, é um jogo bom o suficiente para que você voluntariamente colocar-se com os problemas, porque a experiência geral é ainda completamente surpreendente. É tudo o que fez Fallout 3 grandes, mas maior e melhor. Há problemas, sim, mas de alguma forma você ainda vai encontrar dezenas gastar mesmo, se não centenas de horas com ele. Fallout: New Vegas é fantástico global, mesmo com seus problemas.

10. Star Ocean

Square Enix
Star Ocean: The Last Hope pares surpreendentemente profunda batalhas em tempo real e gráficos olhando grandes para criar um dos RPGs mais interessantes sobre o Xbox 360. A dublagem não é estelar (ok, isso é terrível), mas as cenas são legais (e muito) e é tudo muito, muito bonita. Outro bônus é que você acabou de ganhar o controle de uma nave espacial e está livre para viajar para novos planetas, que mantém o jogo sempre sensação de frescor.

—————

Voltar


Contacto

Otaku Soul

Mande-nos uma sugestão para o site adoraremos recebe-las.

Mande com o assunto "Otaku Soul"


Tags

—————