Top 04 Snes RPG

01-02-2011 19:14

Yo galera Otaku ou Otome sei lá xD, sabem como vocês devem saber existem varios tipos de otakus ou otomes, os fascinados com armas, com animês/Mangás, com jogos e outras coisas mais que eu não me lembro xD.

Bom como o nome do site é Otaku Soul isso significa que o site é para TODOS os Otakus e Otomes, essa sessão será para os Otakus/Otomes fascinados por Games

Bom na verdade eu não sei qual dos dois primeiros abaixo é o melhor então vocês decidem, para votar vá ao livro de visitas (está no menu ao lado) e deixe seu comentario. Obrigado vamos ao TOP 04 de RPG do Snes !

 TOP 04 SNES RPG

04 ou 03 é tão bom quanto o abaixo - Final Fantasy III

Eu estou jogando esse Game e é meio dificíl de saber se esse é o melhor ou o de baixo, bom mas continuando você pode encontra-ló em japonês,ingles e PORTUGUÊS. Bom vamos ao proximo Game.

04 ou 03 - Nosso QUASE Jogão - Dragon Quest VI (Não achei uma foto dele para Snes, mas acreditem ele tem para Snes )

Sabem esse jogo é epico e literalmente dificíl, e extraordinario. Sabem eu joguei o jogo em japonês não sei a historia o nome dos personagens não sei nada, mas sei uma coisa já estou zerando o Game e saibam é muito massa ! O jeito das lutas é extraordinario ou melhor inovador para o Snes, bom joguem bem.

02 - O nosso JOGÃO - The Legend Of The Zelda - A Link Past

Sou fã desse aqui mas ele merece realmente entrar no TOP 05 RPG, porque é um dos melhores RPG já feito para todas as marcas quer dizer ... todos os consoles da Nintendo, tais como Nintendo DS, Game Cube, Nintendo Wii, Snes, Nes e Nintendo 64, mas nesse caso isso já é assunto para outro TOP que eu vou fazer logo, logo xD. Bom esse é um otimo jogo recomendado por todos os otakus fascinados por games.

01 - O nosso jogo FODÃO - Chrono Trigger

Não me culpe por ser fã do Game. Quem nunca jogou esse jogo ? Apesar de eu ter certeza que muita gente não jogou eu acho que ele foi o melhor RPG para Snes que já foi lançado, infelismente não lançaram uma continuação nem um animê ou mangá, lançaram uma OVA mas nem aparece os personagens principais ¬¬. Bom esse foi nosso primeirissimo lugar.

—————

Voltar


Contacto

Otaku Soul

Mande-nos uma sugestão para o site adoraremos recebe-las.

Mande com o assunto "Otaku Soul"


Tags

—————