Livro de Visitas

Data: 13-03-2011

De: RAFA-CAOS

Assunto: RESSURREIÇÃO

MERDA DE TREM BRASILEIRO QUE É MAIS LENTO QUE A MINHA AVÓ PARADA!!!! Ò-Ó
Graças a ele (O Trem satánico) fui obrigada a fazer uma retirada estratégica (Lê-se: Fugir) na minha batalha contra o Chuck Norris...
Me refugiei os belos campos lindos do inferno '-'... Alguns me consideraram morta (Igor-kun), por eu estar no bem... O inferno, hehe...
Mas isso não vem ao caso o importante é que finalmente o trem vindo de outra dimensão (Dimensão dos animes) em direção ao Brasil, finalmente chegou e eu e meus poderosos conhecidos de outro planetas (No caso do Goku, Vegeta e todo o pessoal fudido de DBZ, além de quando falamos de personagens de Sora no Otoshima) vamos DESTRUIR O CHUCK e eu ficarei conhecida como o ser mais poderoso que deus! KKKKK'
Black*Star: SOU EU QUE SUPERAREI DEUS, LUTE COMIGO PARA DECIDIR QUEM É MAIS PODEROSO!
¬¬'... Cala a boca ou o meu exercíto ira te usar como aquecimento.
Hibari: Eu não recebo ordem de lixos. *Se vira para mim e arruma suas tonfas* eu te morderei até a morte.
QUAL É?! Soul, Maka, Naruto, Pein e Madara... FODE COM ELES!!!
Soul: Essa frase não foi nada Cool. *Mas mesmo assim obedeci as minhas ordens quando eu lhe mostro que estou com seu diário*
De qualquer forma, o Black*Star (Que é um ser insignificante do meu exército) está hospitalizado e mais dois de nossos importantes soldados também (Hibari e Soul), mas logo Ryohei irá cura-los e nós vamos finalmente FUDER COM O CHUCK NORRIS!
Agora eu e meus queridos soldados trataremos de estratégias e calculos avançados (Além de uso avançado de Advinhação) para tentar manter mais do que três de nós vivos (Foi o resultado de meus calculos)
E não adianta contestar meus calculos... TADS explicara mais profundamente a voces (Se ele quiser, é obvio) o porquê de vocês não deverem contestar os meus calculos (São dois motivos: Minha religião e minha qualidade como matemática estão ai)
JUNTE-SE VOCÊ TAMBÉM PARA QUE POSSAMOS DESTROÇAR E FUDER COM O CHUCK NORRIS (Fuder não no sentido bobagento, mas no sentido sanguináreo)





Voltar

Contacto

Otaku Soul

Mande-nos uma sugestão para o site adoraremos recebe-las.

Mande com o assunto "Otaku Soul"


Tags

—————